06/04/2024

"FARÁ AS OBRAS QUE EU FAÇO...

 SE VOCÊ ACREDITA NISTO:
“Aproximando-se, Jesus tocou no caixão e, ao pararem os que o levavam, ele disse: Moço, eu te digo: Levanta-te. O que estivera morto sentou-se e começou a falar.”

VOCÊ TEM QUE ACREDITAR NISTO:
“Eu garanto a vocês: quem acredita em mim, fará as obras que eu faço, e fará maiores do que estas...”. (João 14,12).

A PERGUNTA É:
Dois mil anos se passaram, por que ninguém ainda fez as obras que Jesus fez?

A RESPOSTA É:
Porque os ensinamentos de Jesus foram — e continuam sendo — interpretados erroneamente.
Nem os próprios discípulos compreenderam os “Segredos do Reino de Deus” ensinados por Jesus. No livro CARTAS DE CRISTO, lê-se:
“Meus discípulos e Paulo construíram seu próprio edifício de “crenças sagradas” com aquilo que queriam preservar de minha vida e ensinamentos. Eles ensinaram e consolidaram somente o que consideravam valioso para as pessoas – Judeus e gentios do mesmo modo – os daquele tempo e do futuro. Consequentemente, filtraram o que podiam usar e “deixaram de fora” a maior parte do que eu chamava os “Segredos do Reino de Deus”, pois eles nunca os compreenderam.”
LEIA MAIS