Tanto para elogiar quanto para criticar, parece que o Ministro Joaquim Barbosa é o “dono” do Supremo Tribunal Federal – STF, assim como parecia (?) que eu, Anacleto, era o “dono” da AAMUR –Associação dos Amigos de Muriaé.
As pessoas se esquecem de que o STF é composto por 11 (onze) ministros, e que a AAMUR, atualmente, além de vários simpatizantes, possui 12 (doze) membros na Diretoria e Conselho Fiscal.
Se bem que, na petição inicial da ação de danos morais sofrida por mim e pela AAMUR, consta indevidamente: “(...) tanto o site, como a referida associação são de responsabilidade do Sr. José Anacleto de Faria...”.
Em outras palavras, eu era o “dono” da AAMUR, como o Ministro Joaquim Barbosa é o “dono” do STF – a diferença é que eu, Anacleto, fui considerado o “dono” somente para ser criticado e processado!
Nunca vi ninguém postar:
“BATMAN é para os fracos; meu herói é o Anacleto que vem lutando para implementar um processo de gestão pública participativo e transparente em Muriaé, conforme previsto, principalmente, no Estatuto da Cidade e na Lei de Responsabilidade Fiscal”!