25/07/2016

FILOSOFANDO SOBRE AS "PEDALADAS FISCAIS"

Acho que a Bíblia nos ensina mais coisas sobre este mundo do que sobre o mundo espiritual.

Jesus disse (Mateus 13,15):
“Porque o coração desse povo se tornou insensível. Eles são duros de ouvido e fecharam os olhos, para não ver com os olhos, e não ouvir com os ouvidos, não compreender com o coração e não se converter. Assim eles não podem ser curados”.
Digo isso, porque, apesar de a presidente Dilma estar sendo afastada por não cumprir a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (“pedaladas fiscais”), os 5.570 prefeitos não vão mudar nada, apesar de todos eles – sem exceção – não a cumprirem integralmente. Ou seja, como disse Jesus, “fecharam os olhos, para não ver com os olhos, e não ouvir com os ouvidos”. 

Mas Ramatis (espírito) é taxativo:
Os políticos e administradores públicos corruptos traem a confiança do Senhor, como os filhos degenerados abusam do patrimônio pertencente a todos os membros da família. Embora tais homens consigam tangenciar as leis do mundo físico, eles terão de indenizar completamente os prejuízos ocasionados por suas ambições e atividades inescrupulosas. Os políticos do mundo podem iludir e mistificar as criaturas que confiam em suas promessas e sofismas, mas não se livrarão das severas sanções espirituais por muitas existências posteriores.”
LEIA MAIS
http://www.joseanacleto.com.br/2014/03/povo-e-governo-uma-visao-do-plano.html